banner_6

Quem Somos

História / Missão e objectivos / Acção Social

A ideia de “fazer uns biscoitos para agradecer às senhoras voluntárias” remonta a 1950. Nessa altura as mães aprendiam a dedicar mais tempo à culinária, pelo que as iguarias iam-se revelando. Achando graça e para as incentivar, estas senhoras iam comprando os biscoitos e ficavam sempre agradavelmente surpreendidas.

O conceito foi evoluindo e foi nascendo uma Cozinha e Pastelaria profissionais com recurso a antigas mães da própria Instituição.

Hoje esse saber foi recuperado, focados em não abandonar o saber e o sabor a tradição, investimos em formação, em novos métodos e em técnicas que nos permitem estar ao nível da concorrência.

A Casa dos Sabores é o resultado de um projecto muito sonhado: Cozinhar o Futuro. Ao escolher a Casa dos Sabores, encontrará uma panóplia de serviços na área alimentar que aliam a sabor a tradição com as mais modernas técnicas de hotelaria e, ao mesmo tempo, estará a contribuir para uma obra social de grande amplitude.

A nossa missão é servir bem o cliente para melhor servir a nossa obra social. O objectivo é conseguir atingir um nível de resultados capaz de subsidiar os nossos projectos sociais.

A nossa proposta a cada cliente é a de nos ajudar a cozinhar o futuro, desfrutando das nossas receitas para uma vida melhor!

Contactos

Calçada das Necessidades nº 2, 1350-214 Lisboa
T 21 395 52 41/2 (Geral)
T 21 395 27 94 (Casa dos Sabores)
F 21 394 08 15 
geral@casasantoantonio.org.pt